quarta-feira, julho 12, 2006

Aposto que vai ser menina!

The image “http://www.forzanuova.org/img/aborto.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
Se, mediante o pagamento de cerca de 100 euros, o sexo do feto já pode ser identificado «sem qualquer risco para os bebés», após 8 semanas de gestação, como garantem duas empresas que acabam de apresentar este serviço...

E, como em portugal a Interrupação Voluntária da Gravidez é proibida, apesar de todos saberem que se realiza, mas a luta pela despenalização é constante...

E, tal como acontece noutros países, a mesma poderá vir a ser legal até tempo de gestação superior às 20 semanas...

E, também como todos sabem, há pessoas que só querem meninos, ou meninas...

Então, não faltará muito tempo para uma mulher decidir abortar pela simples razão de que não gerou um filho do sexo que deseja!

3 Comments:

Blogger Hipatia said...

Sempre defendi que o direito ao aborto deveria implicar vigilância e acompanhamento médico e social, nomeadamente para prevenir que o aborto se torne no anticoncepcional das idiotas. O facto de ser criminoso considerar o aborto crime para todos os casos, não faz com que não seja ainda mais criminoso desresponsabilizar a sua utilização. Eliminar um filho só porque não tem o sexo que os paisinhos querem parece-me do mais criminoso possível. Da mesma forma que é criminoso condenarem-se as mulheres a uma maternidade para as quais não estão ou preparadas ou sequer têm condições para viabilizar. Deixar de ser crime não pode autorizar tudo. Permanecer crime é que não pode continuar apenas a penalizar as mulheres que não têm recursos financeiros para darem um saltinho a Espanha.

16:26  
Blogger Licas said...

Isso é um bocadinho doentio, não?!
Penso que ainda, felizmente, estamos longe disso.

15:07  
Anonymous Anónimo said...

Acho que as mulheres ou mesmo menininhas! devem tomar cuidado antes de gerar um ser humano porquê depois de ser feito, matando este ser humano sob desculpas de que mulher é dono de seu corpo ou a sabia frase acima referida que diz: "Da mesma forma que é criminoso condenarem-se as mulheres a uma maternidade para as quais não estão ou preparadas ou sequer têm condições para viabilizar." é crime.
Imaginam que condenam um criminoso a prisão perpétua e ele não quer cumprir a pena porquê não está preparado para isto ou não tem condição para viabilizar esta pena.
Pelo amor de Deus tem que pensar antes porquê queriam ou não aborto é matar outro ser humano que não tem poder sobre si mesmo.

17:13  

Enviar um comentário

<< Home