Onde está a beleza interior?
A propósito da reportagem sobre as cirurgias plásticas editada na SIC no último domingo, gostaria de dizer o seguinte: é certo que as pessoas devem fazer tudo o que está ao seu alcance para ficarem mais bonitas; é certo que quando se sentem mais bonitas, as pessoas também se sentem melhor; é certo que a tecnologia médica permite fazer transformações até há pouco tempo impensáveis…
E concluímos que a principal causa é a conservação da juventude através da beleza exterior.
A natureza faz as pessoas mais bonitas e atraentes durante a juventude (é quando o corpo se forma por completo) para que possam unir-se nomeadamente para a procriação. Depois outros valores tomam o lugar da atracção exterior, como o amor parental, a realização profissional, social, artística, etc.
Como a sociedade moderna alterou o funcionamento da natureza, tem também que se adaptar a essa alteração. Agora os filhos nascem mais tarde, a família é monoparental, a realização pessoal chega muito tarde, ou procura-se sempre, pois as pessoas têm de ser sempre bonitas e bem sucedidas a todos os níveis!...
1 Comments:
a ultima frase que disseste fez me sentir melhor mm que nao seja verdade oq ue dizes, o meu peito era peuqeno mas certinho pequeno mas gostava dele o prazer de andar sem soutien....
agora sao caidos flacidos, sim dewi de mamar e orgulho-me disso mas penso qeu gostava de nao estar assim como estou com o corpo cheio de esterias, mudava alguma coisa, nao tinha a minha filha??? nao nem pensar voltava a fazer tudo de novo mm sabendo que ia ficar assim, o prazer de lhe ter dado de mamar (mm depois de muitas coisas mas) e enorme, e unico e inesquecivel.
Enviar um comentário
<< Home