Sexualidade e Moralidade
Se você é homem sexualmente activo - ou mulher homossexual - repare na imagem esquerda. A expressão, a nudez da pele, os cabelos soltos, os olhos semicerrados, etc… Imagine o resto do corpo e aquilo que gostaria de fazer com ele!
Se você é mulher sexualmente activa – ou homem homossexual – repare na imagem da direita. Cabelos loiros, olhos azuis…
Agora pense. Com estas breves descrições sentiu ou não alguma alteração hormonal no seu corpo, alguma ansiedade, ou mesmo excitação!?
Ainda que a sua resposta seja de que não sentiu nada, o simples facto de continuar a ler prova que há algo em si que o motivou para ler. E o exposto é claro. Trata-se de sexualidade!
Agora os factos. As imagens, como pode constatar pelos links são imagens de crianças com menos de dez anos!... E agora, o que sente em relação à sua reacção inicial?!
A atracção sexual está lá, na nossa natureza, mas pela educação é condicionada para alvos específicos, suprimindo os estímulos humanamente intoleráveis.
Um ser humano com valores morais íntegros terá sempre que condenar a atracção sexual por crianças inocentes. Mas os valores morais ensinam-se e aprendem-se!
Aqueles que defendem uma liberdade em que tudo é permitido, que colocam o dinheiro, o sucesso, a fama, e outros valores idênticos em primeiro plano nas suas vidas, não têm qualquer moral para condenar o professor de música que esta semana foi acusado em Armamar de dar as aulas aos alunos “com a pila de fora” (a expressão é da mãe de uma aluna).
A pedofilia – e porque não a homossexualidade – só existe porque esses não foram suficientemente educados para a moralidade.
Etiquetas: crianças, homossexualidade, liberdade, moral, moralidade, pedofilia, sexo, sexualidade, valores
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home